Conheça um pouco sobre o conferencista 

Quem é Delney Lima

Delney Lima,  baiano, natural da cidade de Ilhéus/BA, nascido no dia 29 de abril de 1972. É empresário, produtor cultural, consultor de empresas e há 20 anos atua como educador corporativo ministrando cursos, palestras e seminários nas áreas de liderança, motivação, qualidade, marketing, vendas, atendimento ao cliente, relações humanas, inteligência emocional, produtividade pessoal, gestão empresarial  e educação.

Como palestrante, possui uma forma de abordar os conteúdos singular e inovadora: alia uma argumentação teórica embasada em sua formação acadêmica e nas suas pesquisas como estudioso da filosofia, teologia, sociologia e psicologia, filtradas e enriquecidas pela sua experiência prática  como empresário, consultor e executivo de grandes empresas nacionais e multinacionais.

Tudo isso encorpado por uma didática diferenciada marcada por uma apresentação bem humorada, respeitosa,  linguagem acessível a todos os públicos,  dinâmica interativa e envolvente que se utiliza de recursos tais como dinâmicas, vídeos, música, hipnose, teatro, debates, dança, simulações, oratória diferenciada e muita interação com o público.

Sua notória especialização nas áreas de desenvolvimento humano e organizacional advém do seu reconhecimento público  não só pelo segmento empresarial como também pelo meio acadêmico, projetando-o como um dos mais requisitados, reverenciados e influentes conferencistas do Brasil.

Trajetória como conferencista e seus clientes.

Nos últimos 7 anos, em eventos abertos promovidos pela sua empresa, o IDL, com o apoio institucional das principais entidades empresariais do Brasil (CDLs, Associações Comerciais e Sindicatos do Comércio) e com a parceria de importantes entidades de fomento ao desenvolvimento econômico, destacando-se dentre elas o SEBRAE e com a chancela de grandes universidades do Brasil, ministrou em  mais de 350 cidades do Brasil, mais de 2.000 palestras com a participação de  100.000 profissionais e mais de 1.500 empresas. Em sua atuação em eventos fechados possui em sua organizações tais como Banco do Brasil, Grupo Odebrecht, Universidade do Sudoeste da Bahia, UFBA, UNEB, Parmalat, Ford, Honda, G. Barbosa, Indústrias Maratá, Azaléia, Claro, Klabin, Correios, SEBRAE, Yasaki, Wizard, Schincariol, O boticário, Lojas Insinuante, Ricardo Eletro, Óticas Diniz, Ramarim, Daiby do Nordeste, Acesita, Arcellor Mittal,  Arezzo, Grupo Neoenergia, G-light, Bibi Calçados, Michelin, Frutyba, Previdência Social, Prefeituras Municipais e Governos Estaduais.